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Atendimento (19) 3818-7134

Frete e Devoluções

As entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às17h.

• É indispensável que no endereço solicitado esteja presente uma pessoa responsável para receber o pedido e assinar o comprovante de entrega.

• A entrega poderá ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que eles aceitem o recebimento do produto, assinem o comprovante e apresentem documento de identificação. Esse procedimento é fundamental para garantir a integridade e rastreabilidade de seu pedido.

• Nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do CEP de entrega e do(s) produto(s) adquirido(s).

• Fazemos entregas de todos os produtos disponíveis à venda no site, para o Brasil inteiro.

• Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário. Portanto, mantenha seu cadastro atualizado.

•A Planetplay alerta que o serviço de entrega do produto não engloba eventuais trabalhos de desmontagem e, tampouco, inclui o transporte de produtos por escadas ou guindastes, em locais que dificultem a entrega ou que possam acarretar danos à mercadoria. O cliente deve ficar ciente de que eventuais custos para serviços como os expostos deverão ser por ele suportados.

• Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Atenção: o prazo estimado de entrega passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e a Planetplay, após validação dos dados cadastrais.

 

Agendamento de entrega:

Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região. No entanto, se não houver ninguém no local para receber o pedido no momento previsto, você pode prorrogar a data, informando um período em que haverá recebedor (manhã, tarde, noite). Para isto, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente.

 

Se ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

• Embalagem aberta ou avariada;

• A descrição da nota fiscal, não é a mesma do produto;

• Produto em desacordo com o pedido;

Abra a embalagem na presença do entregador.

Confira se o produto contém algum tipo de avaria (furos, rasgos, fora da data de validade).
Caso possua alguma avaria, e ou, vencido não assine o comprovante e recuse a entrega.

 

Se o prazo de entrega de seu pedido expirou, veja abaixo o que pode ter ocorrido:

1. Data de entrega: verifique a data prevista de entrega do seu pedido.

2. Dados do endereço: confirme os dados informados para entrega.

3. Pagamento: confirme se o seu pedido já foi aprovado.

4. Ausência de recebedor: verifique o status do seu pedido. Caso conste a informação de que já foi feita alguma tentativa de entrega sem êxito, pedimos que você aguarde de 24 a 48 horas. Neste período, faremos 2 tentativas de entrega. Depois disso, se não houver alguém para receber, o produto retornará ao nosso Centro de Distribuição. Uma nova tentativa para entregar o pedido será possível mediante a confirmação do endereço. O prazo para reenvio será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço.

5. Recusa do pedido: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo.

6. Fatores naturais e adversos: verifique se nos dias agendados para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes, greves ou qualquer outra situação que possa ter impossibilitado o acesso do entregador à região.