Seja Bem Vindo!

Atendimento (19) 3818-7134

Termos e Condições de Uso

A PLANETPLAY OFERECE AOS SEUS CLIENTES PRODUTOS OBDECENDO OS MAIS ALTOS PADRÕES DE QUALIDADE NAS VÁRIAS CATEGORIAS QUE COMERCIALIZA. PARA MANTER A CREDIBILIDADE CONQUISTADA E ALCANÇAR SEMPRE A PLENA SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR CRIOU UMA POLÍTICA DE TERMOS & CONDIÇÕES.

 

SERVIÇO DE ENTREGA

NOSSA ENTREGA É FEITA POR TRANPORTADORAS CONTRATADAS E PELOS CORREIOS, ATRAVÉS DOS SERVIÇOS DE SEDEX OU PAC.

A ENTREGA SERÁ REALIZADA, APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, NO ENDEREÇO QUE VOCÊ CADASTRAR NO "ENDEREÇO DE ENTREGA" NO MOMENTO DA COMPRA.

AO DESPACHARMOS SUA COMPRA ENVIAREMOS UM E-MAIL INFORMANDO QUE ENVIAMOS SUA COMPRA.

 

PRAZO

AS ENTREGAS SERÃO REALIZADAS CONFORME PRAZOS DETERMINADOS PELOS CORREIOS OU POR TRANSPORTADORA CONTRATADA E QUE PODEM VARIAR DE ACORDO COM O CEP DE SUA REGIÃO.

O PRAZO COMEÇA A SER CONTADO A PARTIR DA AUTORIZAÇÃO DE SUA COMPRA PELA ADMINISTRADORA DO CARTÃO DE CRÉDITO, QUE PODE DEMORAR ATÉ 24HS, NÃO DEPENDENDO DE NOSSA INTERFERÊNCIA.

COMPRAS FEITAS E APROVADAS ATÉ ÀS 18:00HS SERÃO DESPACHADAS NO DIA SEGUINTE.

PEDIDOS FEITOS AOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS SERÃO DESPACHADOS NO PRIMEIRO DIA ÚTIL APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO.

OS HORÁRIOS DE ENTREGAS SÃO DE SEGUNDA Á SEXTA DAS 08:00 ÀS 17:00 HORAS, E EM ALGUMAS LOCALIDADES SÃO RELIZADAS TAMBÉM AOS SÁBADOS DAS 08:00 às 12:00 HORAS. NÃO SENDO POSSÍVEL AGENDAR DATA E HORA PARA ENTREGAS.

NA HIPÓTESE DE GREVE DOS CORREIOS, E/OU SERVIÇOS SIMILARES, OU QUAISQUER EVENTOS DE FORÇA MAIOR QUE POSSAM ATRASAR A ENTREGA, A PLANETPLAY EXCLUI-SE DE QUALQUER RESPONSABILIDADE PELO ATRASO.

O PRAZO DE ENTREGA SERA INFORMADO NO ATO DA COMPRA.

 

SEGURANÇA NA ENTREGA

SUA ENTREGA VIA SEDEX É ASSEGURADA PELOS CORREIOS DURANTE TODO O TRAJETO, DO MOMENTO DA COLETA ATÉ A ENTREGA EM SEU ENDEREÇO OU ENDEREÇO INDICADO POR VOCÊ.

A RESPONSABILIDADE, A PARTIR DA ASSINATURA DO RECIBO DA ENCOMENDA, PASSA PARA PESSOA QUE RECEBEU E ASSINOU.

 

TROCA OU DEVOLUÇÃO

TODAS AS OCORRÊNCIAS QUE ENVOLVAM TROCA OU DEVOLUÇÃO DEVEM SER COMUNICADAS À CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE.

 

PRODUTO DEVOLVIDO SEM ESSA COMUNICAÇÃO OU COM AUSÊNCIA DE ÍTENS QUE O ACOMPANHEM SERÃO DEVOLVIDOS AO CLIENTE PELA PLANETPLAY.

 

PARA DEVOLVER UM PRODUTO POR ARREPENDIMENTO DEVE-SE CONSIDERAR AS SEGUINTES CONDIÇÕES: - O PRODUTO DEVERÁ SER ENCAMINHADO COM SUA EMBALAGEM ORIGINAL SEM INDÍCIOS DE USO OU QUALQUER TIPO DE VIOLAÇÃO, ACOMPANHADO DE TODOS OS SEUS ACESSÓRIOS.

 

NO CASO DE DEFEITO A SOLICITAÇÃO DE TROCA DEVERÁ SER FEITA À NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE EM ATÉ SETE DIAS CORRIDOS, A CONTAR DA DATA DE RECEBIMENTO.

 

GARANTIA

NÃO TROCAMOS PEÇAS, DANIFICADAS, RISCADAS, OU COM PROBLEMA OCASIONADO POR MAL USO.

O PRAZO DE GARANTIA É O PRAZO DADO PELA FABRICA

 

NOSSOS PRODUTOS OBEDECEM AS NORMAS DE SEGURANÇA, DETERMINADOS PELOS ORGÃOS RESPONSÁVEIS